A M O - R S - A união é a nossa força.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
A M O - R S - A união é a nossa força.

Nota Diretoria AMO-RS Soberanas da AMO-RS

E-mail Imprimir PDF

 

Cabeçalho

 

 

Caros Motociclistas, saudações!

Tendo em vista alguns manifestos polêmicos envolvendo as Soberanas (Rainha e Princesas) da AMO-RS, se faz necessário apontar alguns princípios defendidos pela nossa Associação.

Antes de tudo, frise-se: As Soberanas da AMO estão realizando seu trabalho voluntário com exímia propriedade! Fica o registro de reconhecimento por parte da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul.

Por seguinte, esclareça-se que o Concurso realizado em março/2014 (Salão de Motos) foi para escolher a Rainha e as Princesas do Motociclismo Gaúcho onde as vencedoras foram as que mais demonstraram sintonia com o regulamento do Concurso, conforme vejamos os requisitos:

Art. 23º A avaliação das candidatas pela Comissão Julgadora observará

os seguintes critérios:

A) Desenvoltura na passarela;

B) Apresentação e Entrevista onde as candidatas tem que demonstrar conhecimento a respeito da AMO-RS e do Motociclismo de forma geral;

C) Beleza;

D) Simpatia.

Ressalta-se que o Concurso não foi criado para eleger a Motociclista que mais percorre estrada em sua moto, eis que para este quesito existe o titulo destinado a Motociclista do Ano, onde a escolha é feita no Congresso Estadual dos Motociclistas.

Superando a etapa dos esclarecimentos, fica também a compreensão sobre o direito de escolha de cada Motociclista por sua Soberana preferida, eis que vivemos numa nação democrática onde é natural que uns tenham gostos diferentes dos outros, no entanto o que deve prevalecer é o RESPEITO!

Quanto à presença das Soberanas nos Eventos todos hão de entender que elas são voluntárias e disponibilizam graciosamente o seu tempo, bem como o seu carisma em prol do Motociclismo Gaúcho. Isto tudo é NOTÓRIO que fazem com AMOR! Por isto merecem o nosso reconhecimento independente da quilometragem que venham a percorrer nos finais de semana.

O importante é comparecerem dentro de suas possibilidades auxiliando a enaltecer os Eventos e o Motociclismo de forma geral.

Lembremos: o Calendário de Eventos da AMO-RS possui aproximadamente 100 Eventos e ainda existem mais algumas dezenas de Eventos “extra-Calendário”, isto por si só demonstra ser humanamente impossível cobrar a presença das Soberanas em todos locais. Se agirmos desta forma haverá nítido desrespeito.

Contamos com a compreensão de todos! Inclusive quem tiver alguma sugestão para acrescer/modificar (a) o Regulamento do Concurso das Soberanas – AMO-RS, por gentileza, envie sua mensagem para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Cordialmente.

AMO-RS - a União é a nossa Força!

 

Trofeu Moto Turismo 2013

E-mail Imprimir PDF

Moto Grupo/Clube: Marechais do Asfalto - São Gabriel

Moto Encontro - XIV Motoserra - Bento Gonçalves

Aniversário - 12 Anivers. MG Pé de Vento - Osório

Motociclista Feminino - Angela Montemezzo - Savana Moto Grupo

Motociclista Masculino - Edio Sasso - Clã Destino -Canoas

Garupeira - Lenir - Aguias do ASfalto Moto Casal e Parceiros - Porto Alegre

Voto Popular - Jaspeiros - Nova Santa Rita

Garupeira

Moto clube

Moto encontro

Motociclista Feminino

Motociclista masculino

Voto Popular

 

 

Última atualização em Qua, 07 de Maio de 2014 23:30
 

Ações Socias dos Jaspeiros - Março e Abril 2014

E-mail Imprimir PDF

Ações Socias dos Jaspeiros - Realizado e Agendado.

 

O brecho foi realizado em canoas  no dia 22.03.2014 na praça pio X  numero 42, bairro mathias velho, ao qual certamente terremos  outros.

Foi nosso primeiro brecho em prol do animais.

 

jaspeiros-3-4-2014-1

 

Já o segundo será dia 26.04.2014 em Nova Santa Rita, na rua Sanga Funda sem numero.

Tambem tera doação de filhotes e a venda do brecho é toda revertida aos animais de rua que recolhemos .

 

Ffizemos uma campanha no face e conseguimos arrecadar roupas, calçados, bolsas etc .

Foi muito gratifacante, os motociclista acolheram nossa idea e estão nos ajundando também, pois aluta e grande a cada animal que castramos temos

a certeza que menos filhotes abandonados vamos encontrar pois as pessoal simplismente deixam as as cachorras pegarem cria dai depois descartam os filhotes seria bem mais humano castrarem ou dar uma vacina para não pegar cria já que o custo é cinco reais, mas é isso ai vamos a luta !

 

jaspeiros-3-4-2014-2

 

Fonte: Jaspeira Lene Antunes

 

 

 

 

atenciosamente  jaspeira lene antunes

   

BRUNA TODESCATTO DE MARAU É ELEITA RAINHA

E-mail Imprimir PDF

Eleitas 2014-2015

As soberanas 2014/2015 da AMO-RS, eleitas Rainha e Princesas do Motociclismo do Rio Grande do Sul foram conhecidas no domingo, dia 23 de março, no Salao de Motos do RGS, na Fiergs. 

As eleitas foram:

Bruna Todescatto - MC Sem Destino de Marau

Aline dos Santos - MC Sem Destino de Marau

Vanessa Olivia da Rosa Santos - MG Galera do Chuleio de Capão da Canoa 

Luma Nunes Gonçalves - Clã Destino Moto Grupo - Canoas

 

 

 

 

Última atualização em Dom, 23 de Março de 2014 18:42
 

Anuidade 2014 da AMO-RS

E-mail Imprimir PDF

Já pode ser quitada a anuidade 2014 da AMO-RS.

20 % do salário minímo = R$ 145,00

Este ano a AMO-RS vai dispor apenas da opção de pagamento On Line, aonde o usuário pode optar por boleto a vista ou em diversos cartões em 4 parcelas.

Acesse aqui ! http://lojinha.amo-rs.com.br/anuidade-amo-rs-2014-pr-2-366007.htm

Para os organizadores de eventos dentro do regulamento da AMO-RS que querem divulgar seu evento no calendário 2014, a taxa também pode ser paga por boleto ou em até 4 parcelas no cartão:

Acesse aqui ! http://lojinha.amo-rs.com.br/calendario-amo-rs-para-inclusao-de-evento-no-calendario-pr-6-366007.htm

Última atualização em Sáb, 18 de Janeiro de 2014 11:58
 

Açao Social AMEG -Gravataí

E-mail Imprimir PDF

foto1fotoprincipal

 

 

foto4foto3foto2

Pelo quarto ano consecutivo a entidade de Motociclista AMEG realizou sua campanha Natalina distribuindo brinquedos a centenas de crianças carentes do município, pilotos e associados visitaram as comunidades da Cruzeiro II, Itacolomi, Morro do Coco, Beco do Mij, Nossa Chácara e Brooklin, para fazer as entregas dos brinquedos na tarde escaldante de Natal. Segundo o presidente da AMEG Junior “Bocão” os associados e parceiros colaboradores reuniram um total de 1.630 brinquedos entre novos e usados o que tronou possível atender um numero maior de crianças de que o Natal passado que foi cerca de 1.300 brinquedos aproximados, Bocão finaliza dizendo que a pratica desportiva com a motocicleta aproxima muito as crianças da entidade, e o que viabiliza esse processo é o reconhecimento e a parceria do governo municipal com AMEG, através da disponibilização de um local apropriado e fiscalizado para a pratica do esporte (Wheeling) onde o cidadão tem fácil acesso aos treinos da instituição.

(Colaboradores na campanha: Mecânica BCS, Águia Motos, Bazar “Chill Hot”, Tiago Motos, Cris Motos e R.A. Express).

Fonte:  Junior Bocão

 

 

 


Página 9 de 16

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul